13 março 2011

CAB Madeira Vence Final da Taça

Numa final inédita, o CAB Madeira inscreveu o seu nome pela primeira vez na lista de vencedores da Taça de Portugal, ao derrotar o CB Penafiel, por 64-62, num jogo disputado no Pavilhão Multiusos de Fafe perante uma plateia de 1600 espectadores. No confronto entre duas equipas que com todo o mérito chegaram a esta fase da prova, os madeirenses foram mais felizes no final do encontro. Foi uma partida emocionante até aos últimos segundos da partida, digna de uma final.
O Clube Amigos do Basket tornou-se, assim, o 17º vencedor da Taça de Portugal. A lista de conquistas é liderada pelo Benfica, com 18, seguido do FC Porto, com 12.
Fafe está de parabéns pela co-organização de mais um importante evento desportivo.

1 comentário:

Cristina Lemos disse...

Foi um ambiente verdadeiramente espectacular, o vivido no Pavilhão Multiusos de Fafe! Uma Final disputada até ao último segundo! A destacar as excelentes exibições das duas equipes que se defrontaram ontem, saindo como vencedor da prova o CAB Madeira. Fafe, acolheu uma excelente prova, vivida intensamente pelos apoiantes e simpatizantes das várias equipas participantes. Parabéns a todas as equipas participantes, e a Fafe!! " A sala de visitas do minho " !!