12 dezembro 2013

Rock With Benefits 2013

A solidariedade é o mote do Rock With Benefits 2013, que acontece nos dias 13 e 14 de dezembro no Pavilhão Multiusos de Fafe.
Do cartaz do evento para o dia 13 fazem parte os artistas Fast Eddie Nelson, The Girl in the Black Bikini, Hawks N' Hounds, Smix Smox Smux e o locutor da Antena 3 Luís Oliveira.
No dia 14, é a vez de subirem ao palco Days of July,The Shine, Mundo Cão, Let Jam Roll e os locutores da Antena 3 Rui Estêvão e Nuno Calado.
O objetivo principal do festival é a angariação de fundos e alimentos para distribuir cabazes de Natal pelas famílias carenciadas do concelho de Fafe, sendo a entrada no festival paga parcialmente com alimentos. Toda a organização trabalha em regime de voluntariado e todos os lucros são dirigidos para a solidariedade social.

5 comentários:

SANTO disse...

quando a esmola é muita eu desconfio

Anónimo disse...

A esmola é boa mas os fafenses não merecem que se organizem bons eventos. Mais vale ficarem em casa no facebook ou irem para o havana ou para a praça da musica.
Um bom evento em Fafe, bem organizado, boas bandas e bem divulgado e publico nem ve-lo. Sempre os mesmos e a juventude nem ve-la.
Tristeza

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo. Participei nos 2 dias e deixa-me trsite a falta de público no evento. Mas Fafe é assim, reclama sempre que nunca há nada e quando se faz alguma coisa diferente, não aparecem. Mas o havana the club e praça da música estão sempre cheios, para ver a escumalha da casa dos segredos e afins. Respeito o gosto de cada um, mas por mim fechavam essas discotecas todas. Não passam de locais cheio de "xeilas" e "xeilos" vindos das mais obscuras montanhas....bahhhh

Anónimo disse...

Bem divulfado não me parece ter sido. OK, foi melhor que nos anos anteriores mas eu estive em Gumarães no fim de semana anterior na oliveira e não vi nem um cartaz sobre este evento.

Anónimo disse...

uma iniciativa que merece maior apoio dos fafenses