26 abril 2011

Tesourinho Deprimente

É verdade que o desporto em Fafe enriquece com a instalação de relvados sintéticos ao invés dos pelados mas havia necessidade de exaltar o ego gastando uns milhares em alguns placards que de úteis para a sociedade têm pouco? Um regozijo desnecessário. Fica aqui a minha observação.

Luís Peixoto

11 comentários:

Valter Lobo disse...

Num breve comentário, gostaria de acrescentar: não sou contra a instalação dos relvados sintéticos pois, certamente, equipam os clubes fornecendo-lhes outras condições. Agora questiono-me: De que servem estes novos equipamentos à população fafense em geral? Quando posso eu e os meus desfrutar desses campos? Será que durante toda a semana estarão disponíveis para, gratuitamente, serem usados pelos munícipes? Se a resposta for negativa a todas estas questões, então NÃO SERVIRÃO PARA NADA! É dinheiro público deitado fora, entregue a instituições de mão beijada e em nada melhora ou favorece a práctica do desporto na nossa cidade. É tudo.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Repararam que existe um erro nesse painel... Será Benificiados como lá está ou beneficiados...?!

Sócrates Sintético disse...

1 milhão e 860 mil euros? Pouca coisa. Até porque iremos ter mais pessoas a praticarem desporto em Fafe. Muitas mais. E "melhor desporto" e "mais desporto" como muito bem explica o cartaz. O cartaz serve para isso. Para explicar a quem não sabia que este concelho considera importante que as pessoas pratiquem "mais e melhor desporto".
Eu, em 2004 também apostei no desporto. Força Fafe!

Nabais disse...

Sou a favor destes investimentos para fortaleçar o nosso desporto local, criando maior competitividade e condições para os nossos clubes. No entanto, há mais tempo que os clubes, a população, sobretudo os mais novos, gostariam de ter campos ao ar livre de futebol, basquet e ténis gratuitos para a pratica desportiva espalhados pela cidade.

Rui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui Freitas disse...

Tal como disse o Valter Lobo e muito bem que interesse tem isto a população em geral?
NENHUM!!! Pois a sua utilização ficará certamente confinada aos respectivos clubes…
Mais um bom exemplo de como não se deve desperdiçar dinheiro do erário público.
Pergunto eu se não seria mais sensato por o dinheiro em saneamento básico… ou na elaboração atempada (e devidamente elaborado) de um PDM??

Anónimo disse...

Boa Tarde

Estas estruturas servem para arruinar mais alguns clubs, tem noção quanto fica a manutenção destes equipamentos a nível anual ?
Qual destes clubs tem empregados permanentes ?
Sabem que a Camara diminui o valor atribuido aos clubs ?? para beneficiar uns determinados clubs..Sera politica (beneficiar clubs de certos partidos)

Anónimo disse...

Acho rídiculo simplesmente rídiculo,gastar dinheiro nisso!!pq gastar esse dinheiro,que á maior parte de nós fafenses n desfrutam disso.Para mim é dinheiro para deitar fora.temos um parque da cidade que é uma vergonha,tudo desmaselado ,sem atractivos para as pessouas ,crianças,etc...basta entrarmos no parque da cidade de guimarães e dá gosto lá estar,agora nós não vamos gastar dinheiro em relvado sintectico p os campos de futebol!!!!!!!vergonha,as nossas crianças são o nosso futuro,nem elas teem condições nem desportos variados p poderem usufruir nesta cidade.
Para concluír,E MESMO DEPRIMENTE,VER ISTO NA NOSSA CIDADE.É TUDO

Anónimo disse...

Rídiculo mesmo,olhem para o nosso parque da cidade ?que miséria,tudo feio e destruido,n tem nada para a população usufruir,e vão me gastar dinheiro em relvado sintético,este concelho e quem o está a frente estão a gozar com o povo de fafe,isto é mesmo deprimente,eu peço ao nosso presidente que olhe para p parque da cidade de guimarães e veja o espaço bonito aonde se ve um sítio maravilhoso,para toda a gente pode passar um bom tempo,desde os seus idosos até ás crianças,e nós?vamos por relvado sintético,DEPRIMENTE MESMO,á muito aonde gastar esse dinheiro vergonha,para finalizar eu só quero dizer que tenho vergonha de ser de fafe.é tudo.

Anónimo disse...

Ridículo, quando mais de metade do concelho não é coberto com saneamento básico....

Camarada Liberal. disse...

Os meus caros amigos lembram-se daquele programa dos Gatos em que o presidente de Vila Nova da Raboa mandou alcatifar a cidade...mandar relvar campos de futebol sem qualquer estratégia é idêntico. Pintar 8mx3m de relva e espalhar pela cidade é a cereja no cimo do bolo do patético.Gastar dinheiro a implementar sintéticos é uma iniciativa política notável na promoção do desporto. Sem dúvida. Quanto mais relvados, mais desportistas. Quanto mais alcatrão, mais carros. Quanto mais cimento em escolas, mais estudantes. Quanto mais livros, mais leitores. Quanto mais outdoors, mais votos. Quantos mais palha, mais... Bravo. E graças a este brilhante raciocínio político, temos uma troika de resgate financeiro mandada pelo FMI. Não virem aqui os SEAL americanos bombardear estas idiotices que já existem bem antes do 11 de Setembro.