29 janeiro 2010

Programação Teatro Cinema FEVEREIRO

Dia 6, Sábado, Magia, 21:30h, 3Eur
Mentirologia, Espectáculo de Magia com Helder Guimarães, Campeão Mundial de Magia com Cartas em 2006

Dia 13, Sábado, Música, 21:30h, 3Eur
Concerto com Faith Gospel Choir

Dia 20, Sábado, Música, 21:30h, 3Eur
Concerto com Edu Miranda Trio

Dia 27, Sábado, Teatro, 21:30h, 5Eur
Quarto 108, com interpretação de André Gago, José Eduardo e Marcela da Costa

3 comentários:

MFM disse...

As comemorações do 5º aniversário da Juventude da Cruz Vermelha de Fafe excedeu as expectativas.
O Teatro Cinema de Fafe encheu para assistir ao recital de piano.
O professor Marian Pivka,discipulo de Vera Gornostaeva iniciou o concerto em homenagem à mestre pelo seu octogésimo aniversário.
A seguir Ava Passos, André Silvestre, João Pedro Almeida, Pedro Emanuel Pereira. Todos tiveram actuações brilhantes e todos já foram laureados em concursos nacionais e internacionais.

Pedro Emanuel Pereira, natural da cidade de Guimarães nasceu em 1990 terminou o curso complementar de piano com a classificação máxima de 20 valores. Actuou em auditórios como Teatro Victoria Eugenia eo Auditorio kursaal em San Sebastien, o Auditório Henrique Granados em Barcelona. Em Portugal deu concerto na Casa da Música no Porto, Teatro Circo em Braga. Recentemente na Sala Rachmaninov do Conservatorio Tchaikovsky de Moscovo. Actualmente frequenta o Conservatorio Tchaikovsky de Moscovo na classe da pianista Vera Gornostaeva como bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian.

Anónimo disse...

Edu Miranda assim como os outros músicos que o acompanham são muito bons!
Vou assistir a esse concerto de certeza absoluta

MFM disse...

Os Faith Gospel Choir, com um reportório baseado na música Gospel e nos Espirituais Negros, música oriunda da Igreja Afro-americana dos Estados Unidos da América,trouxeram ao Teatro Cinema de Fafe, sábado dia treze, um espectáculo de grande qualidade. O tema principal da maioria das músicas é o louvor e adoração a Deus. Com uma atitude bastante comunicativa conseguiram pôr o publico a cantar e bater palmas. Cantaram temas bastante conhecidos como Happy Day e ainda falaram sobre as bençãos que Deus nos concede ao longo da vida. Deixaram uma mensagem de paz e amor.