22 janeiro 2010

Fafe em 1988

Imagens aéreas da nossa cidade na década de 80

3 comentários:

MFM disse...

Santa Comba de Fornelos 2010

Sábado dia 24 de Janeiro nas instalações da ACR de Fornelos, realizou-se o primeiro encontro de Cantares de Reis promovido pela junta de freguesia. Animação esteve a cargo do Orfeâo de Ribeiros.Os vencedores deste primeiro encontro de Reis, foram os amigos de Santa Comba e tambem Amigos de Fornelos

Anónimo disse...

O Teatro Cinema de Fafe vai ser palco, no proximo dia 29 de Janeiro, pelas 21h30 horas, de um recital de piano para o qual foram convidados quatro ilustres pianistas, laureados em concursos internacionais. Ava Passos, André, Silvestre, João Pedro Almeida, Pedro Emanuel Pereira. A iniciativa surge no ambito da comemoração do 5º aniversario da Juventude Cruz Vermelha de Fafe.
Alguns destes ilustres pianistas encontram-se a estudar no estrangeiro. Pedro Pereira está a estudar em Moscovo é bulseiro da Calouste Gulbenkian.
Não percam a oportunidade de assistir a este memoravel espetaculo.
Quem não gostar deste genero de musica, garanto, vai ficar a gostar.

Vejam
Pedro Pereira Municipio de Braga
Pedro Pereira Theatro Circo
APOIEM OS NOSSOS JOVENS ARTISTAS

Anónimo disse...

Comemora-se hoje, dia 31 de Janeiro, o Dia Mundial dos Leprosos. A LEPRA ataca ainda hoje, mais de 11 milhões de pessoas em todo o mundo. Segundo as estatísticas da “Organização Mundial da Saúde”

É bom que nunca esqueçamos que existe mundo para além de nós