01 maio 2009

Neonírico apresentam novo album no cine teatro

Provenientes de Guimarães, os Neonírico são uma banda que mistura musica clássica com rock. Dia 22 de Maio pelas 22 horas vão apresentar o seu novo album - Renaissance, ao público de Fafe. Antes denominados "Symphonyx", os actuais Neonirico já tiveram oportunidade de se estrearem em diversos palcos por todo o mundo e é com natural expectativa que se estream no novíssimo cine teatro onde apresentarão um espectáculo com uma imagem e projecção forte e intensa componente cénica.
Embora em Portugal ainda não tenham alcançado o estatuto que merecem, os outrora Symphonyx já lideraram o primeiro lugar da famosa rádio Bizz, no Quebec, ultrupassando Metallica e Alice Cooper.
Aguarda-se pois, com expectativa, o concerto que realizarão na nossa cidade dia 22. Ficamos, por fim, com a declamação de um poema da autoria de Charles Baudelaire, declamado e musicado pela banda e com vídeo da autoria de Celso Oliveira.

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por este post.

Sabe me dizer se existe algum local na net onde podemos saber a agenda do cine-teatro?
penso que deveriam divulgar mais os espectaculos que irão decorrer naquele espaço para que não hajam lugares vazios
:D

BlogMontelongo disse...

Caro luis
Penso que ainda não existe oficialmente nenhuma informação na Net onde a programação do cine teatro possa ser consultada, infelizmente. Esta pode ser consultada no site da Camara, apesar de não estar toda disponivel e nos jornais locais.
Esperamos que seja uma situação provisória. O cine teatro já merecia um site com essas e outras informações!

Unknown disse...

O preço do espetaculo?
xD

Unknown disse...

...e obrigado pela resposta anterior!
;)

Anónimo disse...

o preço do espectaculo dos neonirico foi de 2 eur. mas, mesmo assim, a juventude de Fafe esteve ausente...