24 outubro 2013

Habemus Presidente...


... 24 dias depois.

15 comentários:

Anónimo disse...

Raul Cunha com Eugénio Marinho ao colo...quem diria! Que façam um bom trabalho, é de certeza o desejo de todos os fafenses. Como eleitor do PSD tenho ainda a dizer que daqui a quatro anos ajustamos contas.

Anónimo disse...

Agora que a decisão é definitiva e como votante dos Independentes por Fafe apenas para a Câmara Municipal, resta-me desejar que a nova equipa faça um bom trabalho para o bem de todos os fafenses.
Parcídio deve agora felicitar Raul Cunha para ficar bem na fotografia e enterrar definitivamente o machado de guerra.
Se se vai confirmar Eugénio Marinho (ou outro vereador do PSD) na câmara, seria uma excelente notícia porque Eugénio Marinho é um homem muito capaz, como se viu nos debates.
A perda da maioria absoluta do PS foi boa para Fafe.

Anónimo disse...

a estratégia de parcídio foi um fracasso. com os recursos, perdeu tudo até um lugar como vereador. só lhe resta uma saída...

Anónimo disse...

a estratégia do dr parcidio era ganhar as eleições e não um lugar como vereador.
isso é para quem se vende, mesmo prejudicando o partido.
realmente só lhe resta uma saída que é ganhar com maioria absoluta daqui a 4 anos (também com ajudas como a que o psd dá com este negócio, não vai ser difícil).
neste negócio já dá para observar um aspecto:
o dr raul é bom a negociar, pois comprou o psd muitíssimo baratinho (mas isso também depende do tipo de massa de que se é feito de quem está do lado de lá da negociação).

obs. amanhã há novidades nos quiosques.

Anónimo disse...

Quero aproveitar por felicitar Parcídio pelo resultado alcançado. Acho, no entanto, que Parcídio deve retirar-se depois desta trapalhada e gostava que dos Independentes saísse uma nova figura, quiçá Miguel Summavielle. Parcídio é uma excelente pessoa mas admito que não teve bem nesta questão ao assumir que o acto foi fraudulento e não apontar um nome que seja que tenha contribuído para isso. Chamar os bois pelos nomes e não fazer apenas suspeições que se revelaram infundadas foi mau.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 7.24 efectivamente a haver um novo candidato do grupo de amigos IPF só pode ser o Eng. Miguel, porque este grupo de amigos foi criado por eles e para eles e por isso só existe com eles

Anónimo disse...

Caro anónimo das 7.24 efectivamente a haver um novo candidato do grupo de amigos IPF só pode ser o Eng. Miguel, porque este grupo de amigos foi criado por eles e para eles e por isso só existe com eles

Anónimo disse...

Ainda faltam 4 anos e já estão com medo que o Pi se candidate de novo.
Meus senhores do psd o vosso 3º (se não for o 4º atrás da cdu) lugar e sem nenhum vereador daqui a 4 anos é garantido...logo não há mais "teta" onde se amarrarem, por isso a vocês tanto vos faz quem se candidate pelos IPF ou não, assim como é indiferente quem se candidate pelo psd em Fafe, pois nem o rui rio fazia milagres pelo psd, depois do que está se feito actualmente.

Anónimo disse...

O Parcidio foi de facto muito infeliz nas suas declarações, perante uma diferença tão pequena é legitimo que se exija a recontagem, é legitimo que aquando da recusa dessa recontagem por parte do juiz se recorra para o TC, não é legitimo que se lance acusações de fraude, chapelada e afins. Fraude por parte de quem? Dos membros das mesas? Estavam la pessoas nomeadas pelos IPF, houve erros e enganos sim, mas daí a ter argumentos para as afirmações que fez vai muito...O Parcídio perdeu a melhor oportunidade da sua vida, agora tem uma saida, demitir-se! Até porque todos nos lembramos que cumpriu um mandato a mendigar à porta do PS, ansiando ser o candidato socialista, votou favoravelmente em todos os orçamentos, para bem da população, dizia ele...e agora, vai continuar a fazer o mesmo? pergunto eu, ou deixará cair o pano, e fará oposição, a oposição que todos esperamos ha quatro anos?

Anónimo disse...

Quem é o Pi? LOL

Anónimo disse...

Parcídio, ficava-lhe bem dizer alguma coisa! Ou será que ja suspendeu o mandato, como fez ha quatro anos????

Anónimo disse...

o pessoal aqui nem para encher chouriços serve, só diz asneira em cima de asneira.
então o ps não tinha maioria? o ps não aprovava os orçamentos sem o voto do parcidio e dos restantes independentes?
agora se nesses orçamentos estão contempladas medidas apresentadas no programa dos independentes, não vejo porque não votar a favor ou abster-se até.
o que eu não vejo é ninguém interrogar-se o porquê de localmente (com o apoio da tão afamada aag) não se proceder à recontagem e o TC obrigar a tal.
nota-se igualmente um apelo a que o parcidio renuncie, que se vá embora etc.
onze mil votos é uma responsabilidade enorme que por mais vontade que o parcidio possa vir a ter de abandonar o não deixarão.
fez-se historia em Fafe e essa historia ainda vai no inicio, para decepção de alguns e alegria de muitos.

obs. Pi é uma letra do alfabeto grego e em matemática corresponde a 3,14 (aproximadamente).

Anónimo disse...

Então Pi vai se candidatar à camara daqui a quatro anos! Se cada voto valer 3,14 ganha de certeza!

Anónimo disse...

O PS tinha maioria e ainda contou com o apoio do Parcidio, até os passeios à malafaia apoiou, não teria mal, não fosse o facto de os criticar em campanha. Agora vem com o discurso que o que foi feito em Fafe nos ultimos 4 anos foi graças aos IPF e o que não foi feito é responsabilidade exclusiva do ps, e não estou a defender o ps, eu votei psd...mas factos são factos. E mais não digo, só não ve quem não quer ver!!!

Anónimo disse...

o parcidio durante a campanha não criticou nem atacou ninguém e pediu igualmente aos candidatos às juntas pelos IPF para procederam da mesma forma.
a única referencia aos outros partidos foi quando referiu no pique nique em St.º Ovídio que o psd o tinha convidado para ser o cabeça de lista por eles, pois os ataques eram tão constantes por parte do psd, que ninguém é de ferro (esses ataques entendem-se melhor agora não acham?).