07 fevereiro 2012

Cine Teatro FEVEREIRO

EM DESTAQUE: Áurea
Dia 25, 21:30H, Preço 10 Eur

Áurea nasceu a 7 de Setembro em Santiago do Cacém. Foi considerada a revelação do ano em Portugal no ano passado. Já deu mais de 70 concertos, incluindo nos coliseus do Porto e Lisboa, onde gravou o seu 2º album "Aurea ao vivo no coliseu dos recreios". É conhecida por cantar descalça. O álbum de estreia homónimo foi lançado a 27 de Setembro de 2010,tendo já atingido o primeiro lugar da tabela em Portugal, destronando o álbum ao vivo de Pearl Jam, Live on Ten Legs.
Aurea recebeu o Globo de Ouro de "Melhor Intérprete Individual" e foi anunciado a 19 de setembro de 2011 que Aurea estava nomeada para os prémios MTV Europe Music Awards, na categoria "Best Portuguese Act", tendo ganho o referido prémio. De entre as suas influências estão nomes como Aretha Franklin, Joss Stone, John Mayer, Amy Winehouse, James Morrison e ainda Zero 7.

6 comentários:

Anónimo disse...

Alguém tens bilhetes para vender??

Anónimo disse...

Os vereadores e amigos devem ter muitos bilhetes. afinal de contas, 90% das pessoas que la estao, sao sempre as mesmas. è uma tristeza saber de pessoas que foram durante a manha comprar bilhetes e foi dada a info que ja tavam esgotados e depois é colocado no facebook do cine teatro, que as 12h55 tinham sido vendidos os ultimos bilhetes.

Vendidos?? entao as 11 tava esgotado e as 12.55 foram os ultimos?
sem comentarios

Anónimo disse...

Existe falta de transparência na aquisição de bilhetes! Um excelente cine teatro, uma programação boa mas uma organização e comunicação péssima! Os responsáveis que dêem a cara e que expliquem:
- quantos bilhetes são postos à venda para o publico em cada concerto;
- quantos bilhetes pode adquirir cada pessoa;
- existem bilhetes reservados? porquê?
- existem lugares reservados?
- onde se podem adquirir os bilhetes? só no posto de turismo ou também directamente a alguém?

Anónimo disse...

Caro anónimo das 1:31, essa informação que diz é verdadeira. Tive a informação que os bilhetes esgotaram em 20 minutos após serem postos a venda (perto das 9 e meia). não sei é quantos foram postos a venda...
no facebook do cine teatro disseram que as 12:55 tinham esgotado.
Uma vergonha esta gente que ainda não se apercebeu que os fafenses não andam a dormir!!!!

Anónimo disse...

O CINE TEATRO É DE TODOS E NÃO SÓ DE ALGUNS!!! QUE SE DEMITAM OS RESPONSÁVEIS DO CINE TEATRO!! AS POLÉMICAS COM OS BILHETES NOS CONCERTOS MAIS APETECÍVEIS AINDA NÃO PARARAM!
O PRESIDENTE DA CAMARA TEM QUE TOMAR UMA POSIÇÃO! CASO CONTRÁRIO, MOSTRA-SE CONIVENTE COM ESTA SITUAÇÃO (VERGONHOSA).

Anónimo disse...

sO problema é se os amigos não pagam os bilhetes gostaria de saber o valor das receitas de vários espetacúlos que tiveram lotação esgotada.