DIA 25 DE ABRIL É A DATA DA INAUGURAÇÃO DO CINE TEATRO DE FAFE!!
2 comentários:
António Daniel
disse...
Desloquei-me a Fafe este fim-de-semana e fiquei muito agradado com o aspeco exterior do cine-tetro. Muito bonito! Devemo-nos orgulhar desta obra. Poder-se-á tornar uma referência das reconstruções. À Câmara peço que não se deixe levar pelos princípios cegos da partidocracia e nomeie uma pessoa capaz de fazer algo e seja responsabilizado por tudo o que se produzir. É bom ver novamente de pé uma grande referência local.
Foi um encanto voltar a entrar num espaço de tão grande relevo cultural para os Fafenses. À minha filha Diva, de 8 anos tive de lhe explicar que aquela beleza de espaço, já tem sensivelmente um século de vida e já foi objecto de censura na sua utilização. Contudo e ultrapassadas todas as adversidade, já podemos novamente afirmar que temos um ex-líbris em Fafe, digno de ser visitado e contemplado por todos os que virem visitar Fafe. Bem-hajas a todos quantos contribuíram directa e indirectamente para a reconquista deste excelente imóvel.
2 comentários:
Desloquei-me a Fafe este fim-de-semana e fiquei muito agradado com o aspeco exterior do cine-tetro. Muito bonito! Devemo-nos orgulhar desta obra. Poder-se-á tornar uma referência das reconstruções. À Câmara peço que não se deixe levar pelos princípios cegos da partidocracia e nomeie uma pessoa capaz de fazer algo e seja responsabilizado por tudo o que se produzir.
É bom ver novamente de pé uma grande referência local.
Foi um encanto voltar a entrar num espaço de tão grande relevo cultural para os Fafenses.
À minha filha Diva, de 8 anos tive de lhe explicar que aquela beleza de espaço, já tem sensivelmente um século de vida e já foi objecto de censura na sua utilização.
Contudo e ultrapassadas todas as adversidade, já podemos novamente afirmar que temos um ex-líbris em Fafe, digno de ser visitado e contemplado por todos os que virem visitar Fafe.
Bem-hajas a todos quantos contribuíram directa e indirectamente para a reconquista deste excelente imóvel.
José Freitas Pereira
Enviar um comentário