07 março 2014

Resposta ao Texto do Dr. José Augusto



Caro Dr. José Augusto,

Começo por dizer que este tom, bem mais comedido e cordato, lhe fica, na minha opinião, muito melhor.
Quanto à mossa que os votos criam ou criaram, o Sr. Dr. José Augusto escolhe o caminho que mais lhe convém. Gostaria de o ver indicar quais os compromissos programáticos que o PSD impôs ao PS. Que compromissos eleitorais do PSD foram incluídos no orçamento de 2014?
Quanto à proposta de redução do IRS e da derrama, reproduzo os documentos que Vª Exª apresentou em 2013 sem qualquer outro comentário!
Quanto à mudança de sentido de voto na proposta em que era manifestado o regozijo pelo chumbo do tribunal constitucional ao corte das pensões, por muito que Vª Exª queira, não conseguirá alterar os factos. Trarei, com muito gosto, a este fórum, a cópia da acta da reunião da Assembleia Municipal em que tal ocorreu, logo que esta seja aprovada. De nada lhe servirá alegar que não havia som e que não ouviu, porque 4 filas atrás de Vª Exª ouviram, votaram e não pediram para alterar o que quer que seja. Tenho, como testemunhas, todos os que participaram nessa Assembleia.
Quanto à tentativa rebuscada de desenterrar a questão da minha afirmação em Várzea Cova, creio que não restaram dúvidas após os esclarecimentos que tive oportunidade de trocar, neste mesmo blogue, com o seu correligionário Carlos Frazão. De qualquer maneira, se não tiver qualquer outro argumento, podemos voltar ao tema…

Miguel Summavielle

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem muito fala às vezes acerta pouco.
Parece-me ser o caso.
Miguel Summavielle é o "Poiares Maduro" do seu irmão.
Ao que parece também chamou mentiroso ao Dr Raul Cunha agora.
É esta a estratégia dos Independentes.
Agressividade, talvez ainda rassabiados da "pseudo vitória" eleitoral e das decisões do constitucional depois da fantástica vitória alcançada na varanda da sua sede.
Caro Miguel, pare de uma vez com isto. Já deu para reparar que a campanha eleitoral ainda não acabou para si e para os demais independentes.
Deixe governar quem lá está. E estes entendimentos são salutares na democracia. Como cidadão quero o melhor de Fafe. E o melhor de Fafe é o PS e o PSD estarem unidos em prol do nosso concelho e até agora, com medidas muito interessantes e que merecem o meu crédito. Para isso é que é a política e não para lavar roupa suja constantemente e afinar estratégias eleitorais para daqui a 4 anos.

Anónimo disse...

A saga continua... (ou será chaga)...

Antonio disse...

De facto as medidas também merecem todo o meu apoio já que: o novo posto da GNR é uma miragem, a indefinição do hospital (com a noticia da suspensão do bloco de cirurgia), as consequencias ao tribunal de Fafe no seguimento do reordenamemto do mapa judicial, o misterio em volta do prédio da Sacor, o cimento do "parque" da cidade, o problema chamado Naturfafe, a escola secundaria de Fafe e o seu estado, o desemprego e seus cursos obsoletos e nao ajustados a necessidade do mercado de trabalho, a zona industrial que tornou-se mais centro de diversão nocturna do que industrial, negócios efectuados com contrapartidas pouco claras, os demais financiamentos atribuidos... posso estar aqui a noite toda... contudo lamento que o que se hoje defende amanhã não é verdade... Salva-se o Dr Eugénio que apreaentou projectos\medidas ousadas.

Anónimo disse...

Será que vai ter resposta? Espero bem que sim e que este caso fique esclarecido em definitivo.
O Engº Miguel parece que a razão está do seu lado, mas o Dr. José Augusto, por aquilo que eu conheço dele, não é pessoa para mentir. A ver vamos.