28 outubro 2011

Cine Teatro NOVEMBRO

EM DESTAQUE: UHF
Dia 26, 22H, Preço 10Eur (camarotes); 15Eur (Plateia)

O mês de Novembro de 1978 é comummente considerado como a data do primeiro concerto a sério dos UHF. Trinta e três anos depois, a banda de Almada que esteve no arranque do movimento de renovação musical denominado rock português, regressa à sala do Teatro-Cinema de Fafe, depois de há um ano a ter esgotado.
Será um desfilar sonoro de canções do percurso do UHF, numa “viagem” que inclui temas do seu novo álbum (porquê?), entremeados com músicas conhecidas da banda, como “Cavalos de Corrida”, "Rua do Carmo",“Vejam bem” ou “Matas-me com o teu olhar”, que deliciam sempre os espectadores.
Este vai ser um concerto em formato acústico e será registado ao vivo para edição discográfica. Os parabéns aos UHF na sala de visitas fafense!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Óptima escolha! É bom ver tanto dinamismo no Teatro-Cinema de Fafe. Pena é que o mesmo não se aplique à sala de cinema Manoel de Oliveira (se bem que por um lado compreendo; existe mesmo falta de espectadores, eles preferem ir a Guimarães sem dar sequer uma oportunidade à nossa pequenina sala; digamos que ao nível de apreciadores/consumidores de cinema, Fafe não se pode gabar; é pena, porque o cinema afinal faz parte da cultura).

Anónimo disse...

Outra vez.....

Anónimo disse...

Parabéns pela escolha.
Cada vez está melhor.........a