A verdade custa!!! Como custou o anúncio das medidas previstas no OE de 2012 e 2013. O que vamos fazer agora? Continuar com o alheamento com que brindamos os assuntos de estado ou vamos indignar-nos e denunciar todas as situações de má gestão dos recursos públicos? Esta é apenas mais uma oportunidade de resolver os graves problemas do País. Cabe-nos a nós exigir que seja aproveitada, ou apenas estaremos a adiar o inevitável. Aponto, desde já, o dedo ao anunciado fim das deduções fiscais com despesas de saúde para os titulares de rendimentos mais altos. Apesar de concordar com o princípio, adivinho que apenas contribuirá para a evasão fiscal. Se não se pode deduzir, para quê pedir recibo? Aqui está, no meu entendimento, um mau exemplo. Combater a economia paralela poderia significar uma redução no esforço que nos é pedido.
1 comentário:
A verdade custa!!! Como custou o anúncio das medidas previstas no OE de 2012 e 2013.
O que vamos fazer agora? Continuar com o alheamento com que brindamos os assuntos de estado ou vamos indignar-nos e denunciar todas as situações de má gestão dos recursos públicos?
Esta é apenas mais uma oportunidade de resolver os graves problemas do País. Cabe-nos a nós exigir que seja aproveitada, ou apenas estaremos a adiar o inevitável.
Aponto, desde já, o dedo ao anunciado fim das deduções fiscais com despesas de saúde para os titulares de rendimentos mais altos. Apesar de concordar com o princípio, adivinho que apenas contribuirá para a evasão fiscal. Se não se pode deduzir, para quê pedir recibo? Aqui está, no meu entendimento, um mau exemplo.
Combater a economia paralela poderia significar uma redução no esforço que nos é pedido.
Enviar um comentário