27 abril 2010

Exemplar


É sabido que a AD Fafe não anda em patamares futebolísticos condicentes com a história do clube. No entanto, hoje em dia, o clube é tido como cumpridor das suas obrigações e o seu nome não tem desprestigiado a cidade e os fafenses.
Neste momento, a AD Fafe encontra-se a lutar pela subida à 2ª Divisão, Zona Norte e, embora os resultados não têm sido os esperados, a hipótese de subida é real.
No último jogo efectuado contra a AD Oliveirense, o jogador Cícero agrediu o presidente desta colectividade. Como resultado deste comportamento, condenável obviamente, a direcção da AD Fafe decidiu rescindir contrato com o jogador, reprovou a sua atitude e pediu desculpas formais à equipa e direcção contrária.
Segundo a AD Fafe, "a conduta ética e a forma de estar no desporto do nosso clube não se coadunam com este tipo de atitudes".
Apesar do jogador já ter admitido ter "agido a quente", pedindo desculpas tanto à AD Fafe, como ao presidente e à AD Oliveirense, a sua atitude merece ser condenada.
Quanto à atitude da direcção da AD Fafe, esta deveria servir de exemplo para muitos clubes, inclusive da 1ª divisão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fafe de vitoria em vitoria até a subida.

Apesar de ser de Fafe (arredores) nao me identifico muito com o club de qualquer forma desejo que ele consiga subir de divisao.