06 junho 2011

Eleições Legislativas - O Resultado em Fafe

PS - 40, 09% (11939 votos)

PSD - 37,04% (11031 votos)

PP - 7,94% (2364 votos)

CDU - 4,09% (1217 votos)

BE - 3,30% (984 votos)

PCTP/MRPP - 0,97% (288 votos)

PAN - 0,47% (140 votos)

PND - 0,40% (118 votos)

PTP - 0,37% (109 votos)

MPT - 0,34% (101 votos)

MEP - 0,30% (89 votos)

PPM - 0,25% (73 votos)

PNR - 0,22% (66 votos)

POUS - 0,21% (62 votos)

PPV - 0,17% (51 votos)

PDA - 0,10% (30 votos)

______________________________________________

Abstenção - 41, 21% ( 20879 não votantes em 50659 registados)

Nulos - 1,10% (327 votos)

Brancos - 2,66% (791 votos)



15 comentários:

Nabais disse...

No distrito de Braga, só em Fafe, Guimarães e Vizela ganhou o PS. A surpresa foi a vitória do PSD em Cabeceiras.

Nabais disse...

O PSD venceu nas freguesias de Arões S. Romão, Fafe, Felgueiras, Golães, S Miguel do Monte, Queimadela, Regadas, Seidões, Silvares S. Clemente, Travassós, Várzea Cova e Vila Cova.

Anónimo disse...

Isto significa que as pessoas nas pequenas freguesias rurais continuam a ser influenciadas pelos presidentes da junta PS com "mentirinhas" da treta.

Luis disse...

Anónimo anterior, em freguesias com dimensão assinavel, casos de Cepães, Antime, Estorãos, Arões Sta Cristina, Medelo, o PS ganhou e não são freguesias assim tão rurais como S Miguel do Monte, Seidões, Vila Cova ou Várzea Cova...
A influencia dos presidentes da junta nestas eleições não é assim tanta...

Moreira disse...

em moreira do rei ganhou o ps pk a ditadura ainda continua até na porta da escola os socialistas dizem no folheto que está na porta da entrada ás pessoas em quem eles teêm de votar, e o presidente da junta lá está a entregar convites para o passeio dos reformados, mesmo no meio das duas secções de votos. o 25 Abril está para chegar a Moreira do Rei.
Um mentiroso ditador e orgulhoso já foi agora falta outro k ainda é pior do k ele mas falta pouco Diamantino Lopes..mas ainda há mais esperar pelos proximos capitulos......

André Gonçalves disse...

PS está entranhado em Fafe... pena é que ainda haja muita gente a votar só pela cor e o símbolo de sempre, sem olhar a mais nada.

António Daniel disse...

André Gonçalves, não é líquido o que disse. Em muitas eleições, o Psd vence ao Ps, embora nas duas últimas tenha sucedido o contrário. Mas não nos esqueçamos que em 2009 o PS obteve 48% e agora diminuiu consideravelmente a votação. Além disso, numa perspectiva mais distante, devo dizer que compreendo perfeitamente esta última votação. Muitas pessoas pensaram nos investimentos que se iriam realizar nos próximos anos: o Hospital e a Escola Secundária. Convenhamos que com um governo PSD estes projectos podem muito bem ser adiados.

Túnel disse...

Agora com esta mudança de governo já se vê luz ao fundo do túnel!

Anónimo disse...

Com este governo podem mudar coisas pontuais mas o acordo com a UE e o FMI tem que se respeitar e,tanto PS como PSD, não iriam ter uma política substancialmente diferente.
Muda uma coisa na minha opinião. A confiança. Já ninguém confiava em Sócrates. Pode ser que o Passos tenha uma boa equipa, bem melhor que a do Sócrates.

Anónimo disse...

O caso referido de moreira do rei acontece na maior parte das freguesias do concelho, por isso é que o PS vence...

Anónimo disse...

as pessoas não tem uma pistola apontada a cabeça para votarem, nem são assim tão analfabetas como aqui se pretende demonstrar. o ps em fafe tem a dimensão que tem por culpa do erros e atitudes cometidas pelo psd pós 25 de abril. e os mais velhos lembram-se bem disso... e das familias conotadas com a ditadura antes da revolução

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Em S.GENS ganhou o PS, e o presiente da junta nao é socialista bem pelo contrario!

Muitos ficaram aziados pelos resultados da cidade de fafe, temos pena!

Agora veremos por quanto tempo a Escola secundária e o hospital ficarao em aguas de bacalhau...

Anónimo disse...

Mas os ditos "velhinhos" são muito influenciáveis...ninguém está aqui a chamar analfabeto ás pessoas...Para mim não e importa quem ganhou em Fafe, o que interessa é que voltamos a acreditar neste país... só falta julgar o cretino do sócrates, porque o que ele fez ao país é um crime.

Túnel disse...

Mas parece que a luz que se vê ao fundo do túnel é a de um comboio que vem contra nós...