25 junho 2009

Festas da Senhora de Antime - a Programação


Entre o dia 9 de Julho e o dia 13, decorrem as festividades de Nossa Senhora de Antime. Este ano o cartaz musical será um dos melhores de sempre com a actuação de grupos musicais como ADIAFA (Sexta pelas 22:00 no centro da cidade), KLEPHT (Sabado às 21:30 na Praça 25 de Abril), PEDRO ABRUNHOSA (Domingo, Praça Mártires do Fascismo, 22:30) e CANTA BAIA (em trio eléctrico no centro da cidade na Segunda à noite).
Todos os espectaculos são ao ar livre e gratuitos.
A juntar a estes nomes temos o festival de folclore, Bandas de Revelhe e Golães, fados de Coimbra, fogo de artifício e muita animação de rua. Penso estarem reunidas as condições para uma festividade à altura daquilo que se vem reivindicando para Fafe. O cartaz é bastante atractivo e concerteza gerador de muita animação e gente em Fafe nesse fim de semana de Julho.
O programa completo pode ser consultado em http://www.cm-fafe.pt/

4 comentários:

Unknown disse...

Grande cartaz na minha opinião.
estou curioso para ver os HLEPHT
:D

e Pedro Abrunhosa
:D

para todos os gostos xD

António Daniel disse...

O que acho absurdo é a quantidade de décibeis que as pessoas que habitam o centro têm que suportar. É todo o ano. Não havia maneira de ir para outros sítios. Se lá vivesse, fugia...

António Daniel disse...

Onde se lê «Não havia maneira de ir para outros sítios» deve ler-se «Não havia maneira de ir para outros sítios?»

Maria Filomena disse...

Não vi a segunda parte do filme de quatro horas e 20 de Steven Soderbergh no cineclube de Guimarães, sobre a ascensão e queda do mítico, idealista e anti-capitalista Che Guevara, para ver o espectáculo de Pedro Abrunhosa e confesso que não me arrependi. Como alguém disse “o filme recupera-se a qualquer altura”. Fui para perto do palco e diverti-me bastante.

As cadeiras, este ano em maior quantidade, para assistir ao concerto das bandas filarmónicas, também estiveram bem