04 junho 2009

Domingo é dia de Votar e Ajudar


Dia 7 de Junho, no próximo Domingo, é dia de eleições europeias. Embora os políticos estejam muito descredibilizados pela sociedade portuguesa, temos que recordar que a integração de Portugal na União Europeia foi fundamental para tornarmo-nos um país mais evoluído, em diversos níveis e para respondermos melhor à crise que assola, actualmente, a economia mundial. Votem para o bem da democracia no candidato ou partido A, B, C, ou D, em branco ou nulo mas usem desse direito que nos foi consagrado.
Em tempos de crise global, no próximo Domingo também pode ser um dia que podemos contribuir para um melhor bem estar animal porque são eles que também muito sofrem com a crise nos tem assolado, aumentando por estas alturas, o abandono, os maus tratos e a má nutrição. No supermercado Eleclerc, também no Domingo durante o dia, podemos contribuir doando rações, mantas, cobertores, coleiras, detergentes, etc, para as associações minhotas que trabalham e que se dedicam a ajudar os animais. Em Fafe temos uma associação com muitos jovens que muito têm feito para isso e que tem sido incansável a ajudar os animais, procurando melhores condições para eles, arranjando donos para animais abandonados e cuidando do canil municipal e é justo referir aqui o seu papel importante, ainda para mais para quem faz uma acção totalmente voluntária.
Ajudar não custa nada e faz toda a diferença! No próximo Domingo no Eleclerc ou em qualquer altura, bastando para isso dirigirem-se ao canil municipal.

Sem comentários: