06 novembro 2013

Eleições na JS Fafe


A Jovem Socialista, Anabela Martins, será candidata às eleições que se realizam a 8 de Novembro de 2013 das 16h às 20h na sede do Partido Socialista de Fafe – Praça Mártires do Fascismo (Feira Velha), para as quais os militantes da Concelhia de Fafe da Juventude Socialista (JS) são convidados a exercer o seu direito de voto.
As eleições pretendem eleger o Coordenador e a Comissão Politica da JS Fafe e a militante Anabela Martins será cabeça de lista. A jovem de 24 anos, natural e residente em Travassós, licenciada em Ciências Empresariais pelo Instituto Politécnico do Porto, é Administrativa numa Indústria do Concelho de Fafe.
A Candidata explica que a sua candidatura “surge para o biénio 2013-2015 e é encabeçada por mim, juntamente com um grupo militantes que tem a mesma determinação, responsabilidade de trabalho, energia e bravura e que procuraram elevar os direitos e problemas reais dos jovens fafenses em geral”, acrescentando, “candidato-me porque acredito que posso dar mais à juventude socialista e aos jovens fafenses”.

Sem comentários: