09 agosto 2012

Um Triste Roubo

Regressei a Fafe depois de gozar uns bons dias de férias. Ao ler a blogosfera local, num artigo do Sr. Artur Coimbra no seu blog, leio a triste notícia que os cinco pequenos cisnes do Jardim do Calvário foram roubados. É triste, lamentável e um ato cobarde, de desrespeito pelo bem público e pelos animais. Ainda há pouco aqui cheguei e já me apetece ir embora outra vez...

Rui Silva

7 comentários:

Anónimo disse...

Fafe no seu melhor. Triste mesmo. Cinco pequenotes que ficaram afastados dos pais e os pais cisnes dos pequenotes recém nascidos.
Viva Fafe...

Alex disse...

Fafe no seu pior. Mas as pessoas de Fafe condenam certamente esse acto. Imagina o que fariam ao ladrão se fosse apanhado a sair de lá com os cisnes... Ainda te apetece ir embora?

Anónimo disse...

Faço um apelo à pessoa que levou os cisnes.
Por favor volteca pô-los no seu devido lugar.
Não custa nada e eles precisam da mãe. Maria

Rui disse...

O Verão é uma boa altura para sair de Fafe. Não há praia, há música de fraca qualidade a debitar todo o dia no centro da cidade e até os pequenos cisnes do jardim do calvário que tantas alegrias proporcionavam às crianças são roubados.
É certo que Fafe em geral condena este acto mas também me parece que devem ser de Fafe as pessoas que vandalizam elevadores, caixotes de lixo, monumentos e, quiçá, roubam cisnes.

Anónimo disse...

Existem muitas situações que, de facto, fazem com que Fafe tenha deixado de sr uma cidade assim tão pacata e tranquila para se viver.

Fernandes disse...

''Fafe no seu melhor'' , ''no seu pior'' , ''não há musica em Fafe'', '' as pessoas de Fafe vandalizam os caixotes''....
por Deus, parem de associar este caso de roubo a Fafe, a Fafe Cidade, a intregridade do Fafense!!até parece que nas outras cidades do País não ocorrem roubos, mortes e toda uma panóplia de incidentes.
Claro que este caso é grave, todas as pessoas condenam este acto danoso para a sociedade, com a falta de valores em que caminhamos(a todos os niveis) , parece-me que isto vai piorar.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário do Sr. Fernandes.
Isto infelizmente, acontece em qualquer parte do país. Mas não é por isso que vamos dizer mal da nossa cidade. Viva Fafe!
Maria