22 maio 2012

Audição Pública

Estamos todos convidados a participar e a apresentar as nossas propostas acerca da deslocalização do monumento à Justiça de Fafe bem como da revisão do projecto do Parque da Cidade.
Presencialmente, dia 30 de Maio às 21:30H no auditório na Câmara Municipal de Fafe ou durante o mês de Junho através do email audicaopublica@cm-fafe.pt
Todas as imagens, assim como os respectivos detalhes dos projectos podem ser consultados no site do município (www.cm-fafe.pt), estando os mesmos disponíveis para download.
A autarquia (e bem!) abriu a discussão aos fafenses. Temos, por isso, a oportunidade e o dever de levar à discussão pública as nossas sugestões. A nossa participação cívica é essencial para o presente e o futuro de Fafe!

5 comentários:

João Castro disse...

Vai ao encontro do que sempre defendi e defendo, o orçamento participativo, já plasmado no orçamento da Autarquia.
Esta é uma democracia participativa e participada, são iniciativas como esta audição, que criam laços entre os eleitores e os eleitos. Parabéns.

Pedro Fernandes disse...

Uma iniciativa muito interessante que vai de encontro à opinião de muitos comentadores deste blog e que só peca por tardia.
Eu, obviamente, darei o meu contributo e espero que muitos fafenses o façam.
Seria bom, por último, que a autarquia depois divulgasse todos as sugestões para dar mais transparência a todo o processo.

Alex disse...

Vendo o projecto inicial fico ainda com mais dúvidas de qual a razão por lhe terem chamado "parque" da cidade.

O facto de as obras terem ficado a meio e de o projecto inicial ser discutível ao ponto de se aceitar uma audição pública (a meio da obra) parece não ter culpados...

A.Freitas disse...

Muito embora admita que outros entendam que a "Justiça de Fafe" nos "anatematiza" no pior sentido, julgo que o monumento da dita merece um lugar central, por exemplo, na rotunda do "Mário da Louça".

Albano disse...

é a coisa mais estupida ja mais feita na historia, nao so pk o executivo ja disse em publico que nao e sua prioridade revitalizar o parque mas tambem por nao haver verbas para tal.
isto e somente para dar ao povo a falsa sensaçao de escolher os caminhos a seguir pelo municipio!!
Talvez seja melhor discutir com a populaçao medidas para diminuir o desemprego pois existem numeros alarmantes na nossa cidade