08 agosto 2010

Programa da RTP emite em Fafe


O programa Verão Total, que preenche as manhãs da RTP 1 durante o período estival, vai ser emitido a partir da cidade de Fafe, no próximo dia 10 de Agosto (terça-feira), entre as 10h00 e as 13h00.
O programa, que terá como palco a Praça 25 de Abril, no coração da cidade, é apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e Hélder Reis.
Como é usual neste tipo de emissões, durante três horas Fafe vai ser motivo de entrevistas e reportagens, nas suas potencialidades e realizações, nas áreas das actividades típicas, do empreendedorismo, das curiosidades, do turismo e da gastronomia, do artesanato, do associativismo musical, entre outras, a que não faltará, obviamente, a intervenção do Presidente da Câmara para enquadrar a actividade municipal.
A organização do programa gostaria que o maior número de fafenses participasse na emissão, a partir do centro da cidade.

2 comentários:

Unknown disse...

É de aparecer na "tel visão" que o nosso povo gosta. "Uma bezinha por ano pelo ménos" ... é como ir ao xão béntinho"...É só pena que todos os anos se diga a mesma coisa e aparça sempre o Dr Costa e o rancho de Fafe...É o regime, é o regime, pum pum pum

Anónimo disse...

caro Ricardo
não seja assim, até parece que não gosta desta aldeia melhorada, como ja li por alguem que postou neste blog,não seja tão mau, tenha ética , é assim que os incomudados dizem, perfil,são todos boas pessoas, atão, são estes que os "FAFENSES" escolheram, e gostão,
até que alguem tambem disse que não mentia, que perguntassem ao povo de Fafe se não é verdade
a esse dedico uma bela e bonita canção

"""""" mentiroso, mentiroso"""""