16 agosto 2010

"A Minha Rua"


"A Minha Rua" permite a todos os cidadãos reportar as mais variadas situações relativas a espaços públicos, desde a iluminação, jardins, passando por veículos abandonados ou a recolha de electrodomésticos danificados. Com fotografia ou apenas em texto, todos os relatos são encaminhados para a Junta de Freguesia, que lhe dará conhecimento sobre o processo e eventual resolução do problema.
O município de Fafe também já aderiu a esta iniciativa e os cidadãos podem comunicar as mais variadas situações à Câmara Municipal ou à sua Junta de Freguesia através do seguinte endereço electrónico:

http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/aminharua/situationreport.aspx

2 comentários:

Unknown disse...

Um desafio ao Município.Divulguem o número de queixas, o tempo de resposta e resolução e o nível de satisfação dos reclamantes. É uma boa forma de conhecer a eficácia deste serviço tão útil e que só peca por só agora estar disponível.

Alex disse...

Já é possível fazer isso no tal portal do cidadão no menu do lado direito. Escolher "Consultar". Dá para consultar por distrito, por concelho e até por freguesia. No distrito de Braga ainda só aderiram os concelhos de Fafe, Braga, Vizela, Vieira, e Barcelos.