29 junho 2010

Cine Teatro JULHO

EM DESTAQUE: " Mamma Mia" - Produção da Academia de Música José Atalaya, com Encenação de Carla Lopes e Direcção Musical de Ernesto Coelho.
Dias 2 (21:30h), 3 (16:30h / 21:30h) e 4 (21:30h). Preço: 5 Eur
Toda a programação em http://teatrocinefafe.blogspot.com

10 comentários:

Rigonca disse...

Parabéns aos programadores que têm feito um excelente trabalho. Programação variada, eclética e com valor acescentado.
Continuem!!!

Anónimo disse...

O programa já foi apresentado de pode-se afirmar que os espectáculos musicais estão à altura das festas e a tradição está salvaguardada, realçando os grandes espectáculos nomeadamente o do dia 09 (sexta-feira), com o grandioso espectáculo denominado “Noites de Músicas do Mundo” com a presença de dois grupos que farão uma mostra de musica universal, terminando com a grandiosa e já tradicional noite de Fados.
Destaque para o dia 10 com o Concerto Musical pelo Grupo “Corvos” e o espectáculo de pirotecnia “Águas Dançantes”, um verdadeiro hino à imaginação e graciosidade. De igual modo, destaque para o Festival de Folclore de Fafe que vai decorrer na Praça Mártires do Fascismo.
Mas, o grande momento das festas é sem dúvida a procissão de Nª. Sª. de Antime, no dia 11, que continua a atrair muitas dezenas de milhares de fiéis provenientes de todo o país e a verdadeira essência das festas.
A actuação das Bandas de Golães e Revelhe (em despique) e o espectáculo de Mafalda Veiga serão, igualmente, momentos altos das festas agendados para o dia 11.
As festas encerram na noite do dia 12 de Julho com a Marcha Luminosa, que todos os anos são alvo da curiosidade de milhares de pessoas que visitam a Cidade de Fafe.
Centenas de figurantes e cerca de uma dezena de carros alegóricos, antecedidos de uma grandiosa sessão de fogo de artifício encerrarão as festas que têm uma organização da Naturfafe e Câmara Municipal de Fafe.
De salientar que a Naturfafe aceita inscrições para figurantes que irão desfilar na Marcha, até ao dia 10 de Julho, que se devem inscrever no Posto de Turismo na Praça 25 de Abril.
Destaque ainda para o evento “Fafe – As Festas do Concelho e a Gastronomia Local”. O certame visa a promoção da gastronomia Tradicional do Concelho e muito particularmente a divulgação do assado regional de vitela; anho e cabrito, prato festivo habitualmente consumido nas Festas do Concelho.

informação em www.cm-fafe.pt

Anónimo disse...

Peço desculpa refere-se ás festas do concelho de fafe 2010

Anónimo disse...

Tambem se realizam os encontros de Coros na Igreja Nova dias 9 e 10, com inicio às 21hors

Anónimo disse...

Parece-me que anda por aí alguém aflito por divulgar coisas nem que seja em espaço de comentários a posts o que na minha opinião é desadequado e até de mau gosto. Quando é que a Naturfafe tem um sítio na Internet para divulgação condigna das "Festarolas"

Anónimo disse...

Já era tempinho da Naturfafe ter um site na Internet para divulgar as "festarolas". Os Blogues são grátis e servem bem para tal.
Ó pobreza franciscana!

Anónimo disse...

Blogue para quê? Para pôr mais a descoberto a miséria que é a Naturfafe?

Anónimo disse...

Boa noite. Não era minha intenção gerar uma discussão em torno d assunto Naturfafe. Nada tenho a ver com a Naturfafe aliás sou crítico em relação á forma como está a ser gerida. Continua mais do mesmo da EMT. A minha intenção foi só divulgara festas do concelho que na minha opinião ultrapassam toda esta polémica, pois constituem uma parte importante da nossa cultura.
Saudações fafenses

Maria disse...

Encostei a cabeça para alguns minutos repousantes, enquanto pensava nas minhas actividades para o final da semana,
de repente tive um click e pensei, talvez os bilhetes esgotem para o Musical sábado à noite e domingo,vai daí levanto-me de um pulo e ligo para um familiar que me confirmou isso mesmo," os bilhetes estão esgotados para sábado à noite e domingo de tarde".Olho para o relógio da cozinha, marcava 16 e 20.Vesti o meu vestido mais fresco, calcei as sandálias,passei protector solar no rosto, e bora bora que se faz tarde, a contar com os minutos que é costume ultrapassar a hora marcada para o inicio do espectaculo talvez chegue a tempo. O Universo conspirou a meu favor e arranjei estacionamento a poucos metros do Teatro Cinema. Ao mesmo tempo que me sentava, iniciava-se a Comédia Musical com uma historia leve e divertida, inspirado nas musicas da celebre Banda sueca Abba, numa produção da Academia de Musica José Atalaya
PARABÉNS
Sábado 3 de Julho

Anónimo disse...

É realmente muita pena que só o teatro esteja a receber a merecida atenção.
O cinema também merecia!!
Depois queixam-se que os jovens de Fafe se deslocam para Guimarães e arredores. Além disso, era muito vantanjoso para os fafenses o preço simbólico dos bilhetes. Permitia que muitos que à partida não podiam ver normalmente cinema o fizessem, mas enfim!!! Sabem qual o preço de um bilhete de cinema a juntar ao bilhete de autocarro para Guimarães!
Caso para dizer: é para ricos!!!
It's a pitty!!