25 fevereiro 2009

Rodrigo Leão em Fafe !!


Com a abertura prevista para finais de Dezembro, o cine-teatro viu mais uma vez adiada essa pretensão devido a problemas logísticos, nomeadamente pareceres técnicos e licenciamentos. Segundo o vereador da cultura, em meados de Abril será a data de abertura do edifício aos fafenses.
Mesmo sem a data de abertura ainda certa, é já possível afirmar que o cine-teatro terá no dia 26 de Junho (Sexta-feira) o concerto de Rodrigo Leão. A tour do artista recentemente enunciada dava conta da sua actuação em Fafe no dia 28 de Março mas dados os atrasos verificados com a abertura do cine-teatro, o mesmo foi remarcado para Junho.
Será, certamente um bom espectáculo numa sala nova e que todos os fafenses aplaudem, especialmente a juventude. É deste tipo de concertos que Fafe está à espera à muitos anos. Agora temos sala para isso e a nossa cidade merece que sejamos de novo um marco importante na cultura do norte do país.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem! Finalmente alguma coisa de qualidade. É importante fazer e levar públicos. Não nos podemos esquecer que Fafe tem comunicações fáceis e, por isso, num raio de 60 KM é possível chamar espectadores. O que é importante é criar hábitos.

Anónimo disse...

Uma coisa na qual estou de acordo com o Antonio Daniel. Há que criar novos habitos em Fafe, pois para Tony's e Quim's ja estamos enjoados.
Espero que os espectaculos de musica e teatro no NOSSO cine, sejam inspirados pelos cartazes que os auditorios proximos do nosso concelho costumam fazer, como por exemplo, S. Mamede e Vila Flor em Guimarães, Theatro Circo em Braga, Casa das Artes de Famalicão e por ai fora....
Vamos la abrir as mentes Sr. Vereador da cultura...

Anónimo disse...

Se muitas vezes criticamos as politicas seguidas em Fafe em diversos sectores, também é justo reconhecer que o cine teatro foi devolvido aos fafenses e foi sem duvida uma grande noticia.
Mas isso não basta.é importante chamar espectadores e fazer publicos. a vinda de Rodrigo Leão é boa mas esperamos que não se fique so por aqui.

Anónimo disse...

Ate que enfim algum concerto em Fafe que valha a pena. mesmo assim não chega. Sinceramente não acredito muito que va mudar muito, a valiar os responsaveis por o cartaz cultural do cine-teatro